Participamos do

Grêmio faz treino leve após vitória na Libertadores

Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio realizou o primeiro treino com o todo o elenco após a vitória sobre o Monagas pela Libertadores na última terça-feira. A atividade, comandada por Renato Gaúcho, visa a partida deste domingo, contra o lanterna Paraná, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte do treino, os jogadores que [?]
19:15 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio realizou o primeiro treino com o todo o elenco após a vitória sobre o Monagas pela Libertadores na última terça-feira. A atividade, comandada por Renato Gaúcho, visa a partida deste domingo, contra o lanterna Paraná, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte do treino, os jogadores que atuaram na Venezuela correram em volta do gramado. Já os jogadores que não viajaram ou não entraram em campo contra o Monagas participaram de outra atividade de aquecimento. Na segunda parte, os jogadores treinaram em campo reduzido.

A má notícia do dia fica por conta da ausência de Everton. O atacante será desfalque até a pausa para a Copa do Mundo por uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, confirmada nesta quinta-feira. Ele se junta a Everton e Arthur, que não voltam a campo pelas próximas três semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de empate por 0 a 0 contra o Internacional na última rodada, o Grêmio visita o Paraná às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Durval de Britto. O Tricolor gaúcho pode assumir a liderança do Brasileirão se sair de campo com vitória.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente