Participamos do

Gilson Kleina pede apoio ?incondicional? da torcida da Chape

Apesar da Série A do Campeonato Brasileiro ainda estar em sua oitava rodada, o clima que será encontrado na Arena Condá para o duelo entre Chapecoense e Ceará, às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, já será de decisão. Isso porque as duas equipes encontram-se na zona de rebaixamento da competição nacional: enquanto a Chape [?]
16:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da Série A do Campeonato Brasileiro ainda estar em sua oitava rodada, o clima que será encontrado na Arena Condá para o duelo entre Chapecoense e Ceará, às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, já será de decisão.

Isso porque as duas equipes encontram-se na zona de rebaixamento da competição nacional: enquanto a Chape soma seis pontos, com campanha de uma vitória, três empates e três derrotas, o Ceará tem três, ainda sem triunfar no torneio e figurando na 19ª colocação.

Tendo o duelo em vista, o treinador do clube catarinense, Gilson Kleina, pediu total apoio da torcida da Chapecoense durante o embate. Segundo o comandante, o confronto desta quarta-feira pode ser o ?ponto de virada? para sua equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quarta-feira a gente tem que estar mobilizado. A gente vai trabalhar pra poder reverter isso. Pedimos o apoio incondicional, como o torcedor sempre fez, pra quarta-feira ser o jogo da virada?, afirmou o técnico.

Na última rodada da disputa nacional, a Chapecoense perdeu para o Fluminense pelo placar de 3 a 1. Os gols cariocas foram marcados por Pedro (duas vezes) e Marcos Júnior, enquanto Arthur descontou para os visitantes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente