PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão contrata o volante Arthur Sananduva

O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Arthur Sananduva, de 22 anos, estava no Juventude, onde foi revelado nas categorias de base e se profissionalizou em 2016. O contrato assinado com o Furacão vai até abril de 2019. ?Tenho que agradecer por esta [?]

22:00 | 08/05/2018

O Atlético Paranaense anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Arthur Sananduva, de 22 anos, estava no Juventude, onde foi revelado nas categorias de base e se profissionalizou em 2016. O contrato assinado com o Furacão vai até abril de 2019.

?Tenho que agradecer por esta oportunidade, em um clube enorme como o Atlético Paranaense. Venho muito motivado e muito feliz por estar aqui?, disse o jogador que acredita estar dando um passo importante para carreira deslanchar. ?Estou dando um grande passo na minha carreira. Venho para ajudar e dar o meu máximo?, completou.

Por outro lado, o Rubro-Negro também anunciou a saída por empréstimo de um dos goleiros de seu elenco. Léo vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Goianiense. Candidato a titular no início da temporada, o jogador ficou apenas como a terceira opção, atrás de Santos, que ganhou a confiança do técnico Fernando Diniz, e de Felipe Alves, trazido pelo treinador.

Gazeta Esportiva

TAGS