PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fernando Diniz fala sobre cobrança e projeta próxima partida do Furacão

Sem vencer desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense atravessa uma fase conturbada, e na manhã deste domingo, ficou no empate sem gols diante do rival Paraná Clube, no estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema. Após a partida, o treinador Fernando Diniz, que já vem sendo contestado no cargo, comentou [?]

14:30 | 27/05/2018

Sem vencer desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense atravessa uma fase conturbada, e na manhã deste domingo, ficou no empate sem gols diante do rival Paraná Clube, no estádio

Durival Britto e Silva, a Vila Capanema.

Após a partida, o treinador Fernando Diniz, que já vem sendo contestado no cargo, comentou sobre a pressão que a equipe está sofrendo, e garantiu que o grupo vem trabalhando em busca de uma maior evolução.

?Torcedor sempre está certo em cobrar e sempre quer ver o seu time vencer. Sentimos muito esse momento e o que mais queremos é dar a vitória para o torcedor. Temos que entregar melhores resultados para a torcida?, disse.

O Furacão volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 21h, em Curitiba, diante do Santos. Para o técnico, o time deve ter um melhor desempenho no próximo duelo.

?A equipe melhorou do jogo do Fluminense para cá. A tendência é de alta, na minha concepção?, afirmou.

Mesmo com mais um jogo sem vitória, contudo, o voltante Guilherme Camacho conseguiu enxergar um ponto positivo na atuação do time paranaense neste domingo.

?Faltou movimentação. A defesa deles estava postada. De ponto positivo é que não sofremos contra-ataques?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS