Participamos do

Éverton nega favoritismo tricolor em Gre-Nal: ?Na hora, tudo se nivela?

Embalado por grandes vitórias e atuações para lá de convincentes, o Grêmio não poderia chegar melhor para o clássico contra o Internacional. O rival, por sinal, vive um momento totalmente oposto ao do Tricolor, com direito ao pior início de Campeonato Brasileiro desde 2010 e muitos protestos por parte de torcedores. No entanto, como o [?]
18:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado por grandes vitórias e atuações para lá de convincentes, o Grêmio não poderia chegar melhor para o clássico contra o Internacional. O rival, por sinal, vive um momento totalmente oposto ao do Tricolor, com direito ao pior início de Campeonato Brasileiro desde 2010 e muitos protestos por parte de torcedores. No entanto, como o atacante Éverton garante, estes não são motivos para tranquilidade no time de Renato Gaúcho.

?Para vocês, somos favoritos. Mas não temos isso no nosso grupo. É um jogo diferente, é um clássico, na hora tudo se nivela, se iguala. São 11 contra 11 dentro de campo, do outro lado também tem jogadores de qualidade?, afirmou o artilheiro gremista na temporada, com oito gols marcados. ?É um jogo diferente, um clássico deste tamanho, o maior do Brasil na minha opinião, na hora do ?vamos ver? as coisas se nivelam, são duas equipes grandes, não importa quem está melhor ou em um mau momento?, completou, em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira.

Antes da entrevista de Éverton, o Grêmio encerrou a preparação para o Gre-Nal no CT Luiz Carvalho. Os 11 que entrarão em campo não devem apresentar muitas novidades em relação ao time que tem sido escalado como titular por Renato Gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ramiro, que cumprirá suspensão nesta rodada, dará espaço a Alisson no meio-campo. O substituto foi bem no meio de semana, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, que garantiu a classificação gaúcha às quartas de final da Copa do Brasil. Jael é outro que não estará à disposição, tratando um problema muscular na coxa. André, portanto, continua com a titularidade assegurada no comando de ataque. Léo Moura foi poupado das atividades desta sexta-feira, mas deve ir a campo neste sábado.

O apito inicial para Grêmio e Internacional, na Arena, em Porto Alegre, está programado para as 16h (no horário de Brasília) deste sábado.

Confira a lista de relacionados do Tricolor para o Gre-Nal:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Bruno Cortez, Leonardo, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Geromel e Kannemann

Volantes: Arthur, Cícero, Jailson, Kaio, Maicon e Michel

Meias: Alisson,Lima, Maicosuel, Thaciano e Thonny Anderson

Atacantes: André, Everton, Luan e Pepê

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente