PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Embalado, CSA recebe o Figueirense tentando a quinta vitória seguida

Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o CSA recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B podendo chegar ao topo da tabela. A equipe alagoana soma 15 pontos, um a menos do que o Fortaleza, que recebe o Criciúma também nesta terça-feira. Para o Figueirense, a partida é [?]

20:15 | 21/05/2018

Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o CSA recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B podendo chegar ao topo da tabela. A equipe alagoana soma 15 pontos, um a menos do que o Fortaleza, que recebe o Criciúma também nesta terça-feira. Para o Figueirense, a partida é uma chance de se aproximar das primeiras posições.

Jogando no Rei Pelé, onde venceu todas as partidas na Série B, o CSA busca sua quinta vitória consecutiva. O time de Maceió, atual campeão da Série C, vem de vitórias contra Oeste, Criciúma, Boa Esporte e Londrina. Apesar da grande campanha, o técnico Marcelo Cabo ainda insiste que o objetivo da equipe é a permanência.

?45 pontos é a meta do CSA. A gente não pode fugir desse meta, dos objetivos, porque o campeonato está muito no início. A Série B é muito traiçoeira?, disse o treinador após a vitória sobre o Londrina na última rodada. ?Então, a gente tem que ir passo a passo, jogo a jogo, construindo o trabalho para que a gente possa almejar coisas maiores?.

Pelo lado do Figueirense, a meta é voltar a somar pontos. Após três vitórias nas três primeiras rodadas da Série B, o time catarinense perdeu seus três últimos jogos para Brasil de Pelotas, Avaí e Fortaleza. O duelo contra a equipe cearense marcou o reencontro entre Milton Cruz e Rogério Ceni, antigos colegas de São Paulo.

O técnico Milton Cruz quer bons resultados nos próximos dois jogos do Figueirense, incluindo o da oitava rodada, fora de casa contra o São Bento. ?Esperamos fazer dois grandes jogos fora de casa para voltar para cá [o Estádio Orlando Scarpelli] entre os quatro primeiros colocados?, disse após a derrota contra o Fortaleza em casa.

FICHA TÉCNICA

CSA x FIGUEIRENSE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas)

Data: 22 de maio de 2018 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas

Técnico: Marcelo Cabo

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e João Lucas; Zé Antonio, Matheus Sales, Felipe Amorim, Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis; André Luis

Técnico: Milton Cruz

Gazeta Esportiva

TAGS