Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Em situações opostas, CSA e Boa Esporte se enfrentam na Série B

Neste sábado, CSA e Boa Esporte se enfrentam às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B buscando objetivos diferentes na temporada. Os donos da casa vivem excelente fase e estão na quinta colocação, e tentam os três pontos para manter a ótima fase. Já a equipe de Minas [?]
20:15 | Mai. 11, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, CSA e Boa Esporte se enfrentam às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B buscando objetivos diferentes na temporada. Os donos da casa vivem excelente fase e estão na quinta colocação, e tentam os três pontos para manter a ótima fase. Já a equipe de Minas Gerais é a última colocada, não fez nenhum ponto e quer ao menos pontuar diante dos alagoanos.

O CSA, o momento do clube é excelente. O time alagoano estava na Série C até ano passado e tem três vitórias nos quatro primeiros jogos desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o zagueiro Xandão acha normal os jogadores do time serem elogiados e procurado por outras equipes:

?Sabemos da visibilidade da Série B, então é normal que haja interesse por alguns jogadores, isso é normal no futebol. Mas estamos no início do campeonato ainda, tem muita coisa ainda para acontecer. Tivemos uma arrancada boa, mas não significa muita coisa, porque o campeonato é muito longo?, afirmou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de estar na última colocação, sem nenhum ponto ganho e com o pior saldo da competição, o Boa Esporte tem na comissão técnica a esperança de permanecer na Série B por mais um ano. A equipe anunciou nesta semana a chegada de Daniel Paulista, novo técnico da equipe, e também Chicão, ex-zagueiro do Corinthians e do Falemgo e que será o novo auxiliar técnico do clube.

Mesmo com os dois não tendo experiência no comando técnico (Daniel Paulista comandou o Sport como treinador interino), ambos possuem uma vasta carreira como jogador. O técnico passou por diversos clubes brasileiros quando era atleta, como Santos, Juventude, Corinthians e Sport. No time praiano, foi campeão brasileiro em 2004 e  conseguiu o título da Copa do Brasil de 2008 pela equipe pernambucana.

Já Chicão teve uma carreira vitoriosa pelo Corinthians. O zagueiro foi titular absoluto num dos momentos mais difíceis do clube paulista, logo após a queda para a segunda divisão. Além disso, foi campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes, ambos em 2012.

FICHA TÉCNICA

CSA x BOA ESPORTE 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 12 de maio de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhes de Miranda (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Sousa, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas

Técnico: Marcelo Cabo

BOA ESPORTE: Fabrício; Lucas Taylor, Caíque, Gustavo Geladeira e Cristiano; Amaral, Machado William Schustere Bruno Tubarão; Douglas Baggio e William Barbio

Técnico: Daniel Paulista

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags