PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em má fase, Sevilla encara a Real Sociedad pelo Espanhol

O Sevilla passou boa parte da temporada entre os líderes do Campeonato Espanhol, chegou as quartas de final da Liga dos Campeões após eliminar o Manchester United e foi finalista da Copa do Rei. No entanto, a atual fase da equipe é péssima e neste momento não estaria classificado nem para a Liga Europa. Ainda [?]

20:15 | 03/05/2018

O Sevilla passou boa parte da temporada entre os líderes do Campeonato Espanhol, chegou as quartas de final da Liga dos Campeões após eliminar o Manchester United e foi finalista da Copa do Rei. No entanto, a atual fase da equipe é péssima e neste momento não estaria classificado nem para a Liga Europa. Ainda em busca de uma vaga para a competição europeia, o time de Ganso e companhia terá pela frente a Real Sociedad, no Ramón Sánchez Pijuán, às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Sem vencer nas últimas oito rodadas, o Sevilla caiu na classificação e está atualmente na oitava posição, com 48 pontos, a seis do Villarreal. Com três rodadas para o fim do Espanhol, só resta aos donos da casa vencer para sonhar com um lugar na Liga Europa.

O argentino Banega lamentou a atual fase da equipe, mas destacou que o momento é de superação.

?Não pensávamos que iríamos estar nesta situação a está altura do campeonato. Só que no futebol pode-se passar por tudo. Se você não está preparado, pode passar por esta fase ruim?, disse.

Do outro lado, a Real Sociedad venceu quatro dos últimos cinco jogos e se afastou de vez na zona de rebaixamento. Os visitantes querem continuar com o bom momento para terminar o Espanhol na melhor posição possível.

Gazeta Esportiva

TAGS