Participamos do

Em Londres com a Seleção, Brenner celebra oportunidade: ?Não tenho palavras?

O jovem Brenner, de apenas 18 anos de idade, chegou à Granja Comary na última quinta-feira para ajudar a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo da Rússia. O atacante do São Paulo se destacou no primeiro período de treinamentos e foi convidado pela comissão técnica de Tite a acompanhar o plantel na [?]
15:00 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem Brenner, de apenas 18 anos de idade, chegou à Granja Comary na última quinta-feira para ajudar a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo da Rússia. O atacante do São Paulo se destacou no primeiro período de treinamentos e foi convidado pela comissão técnica de Tite a acompanhar o plantel na segunda etapa da preparação, na Europa, onde acontecerão os amistosos contra Croácia e Áustria.

Ao desembarcar em Londres, o garoto fez questão de exaltar o momento pelo qual está passando e os primeiros contatos com a Seleção principal do Brasil. Feliz da vida, confirmou as expectativas criadas desde quando o primeiro convite surgiu.

?Não tenho palavras para descrever minha felicidade. Foi uma grande surpresa receber este convite e seguirei me dedicando ao máximo para aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. Esses últimos dias estão sendo maravilhosos e poder continuar ajudando a Seleção na preparação para a Copa me deixa muito honrado?, afirmou. ?A rapaziada me recebeu muito bem e treinar com tantos caras bons, que estão entre os melhores do mundo, é algo fantástico. Estou vivenciando o ambiente de Copa e essa experiência me ajudará ainda mais na carreira?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O são-paulino foi um dos atletas de base selecionados para completar os treinos da Amarelinha, que convocou apenas 23 jogadores para a Copa do Mundo, dentre os quais estão três goleiros e Douglas Costa, que trabalha em recuperação de lesão. Na viagem para o velho continente, além do tricolor, o lateral Vitinho, do Cruzeiro, é outro jovem a integrar as atividades.

Brenner é destaque das seleções de base há alguns anos. Pela sub-17, em 2017, ajudou na conquista da medalha de bronze no Mundial da categoria, fazendo três gols ao longo da campanha. Neste mês, fez seus primeiros treinos pela equipe sub-20, comandada por Carlos Amadeu, visando o Sul-Americano. Pelo São Paulo, foi promovido ao time profissional na temporada passada e já balançou a rede três vezes em 17 aparições em campo.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente