Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Edu Gaspar revela Daniel Alves forte e recado: ?Leva uma boa energia?

  Após a fala do Médico da CBF, Rodrigo Lasmar, sobre a lesão que tirou Daniel Alves da Copa do Mundo na Rússia, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, também falou à imprensa. Ele comentou a reação do lateral do Paris Saint-Germain quando soube da lesão, que o afastará dos gramados por cerca [?]
15:45 | Mai. 11, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Após a fala do Médico da CBF, Rodrigo Lasmar, sobre a lesão que tirou Daniel Alves da Copa do Mundo na Rússia, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, também falou à imprensa. Ele comentou a reação do lateral do Paris Saint-Germain quando soube da lesão, que o afastará dos gramados por cerca de seis meses.

?O Dani é um cara especial em todos os sentidos. No primeiro momento ele foi forte?, disse o coordenador técnico da Seleção Brasileira. ?O doutor realmente foi brilhante quanto à explanação ao Dani Alves, à explanação com o médico do Paris, à diretoria do Paris e a mim. Isso tranquilizou o Dani e, durante alguns momentos, não vou negar que o olho dele deu uma lacrimejada?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gaspar também disse que o jogador, que defende o Brasil desde 2006, não quer que seus companheiros de Seleção fiquem abalados pela lesão. ?Ele deixou uma mensagem muito boa para mim e para o doutor Rodrigo [Lasmar]?, continuou. ?Ele falou assim no final: ?Leva uma boa energia. Eu não quero que o pessoal fique melancólico, não fique triste. Obviamente vai ter um sentimento, mas eu quero que todo mundo fique com a minha energia'?.

O coordenador técnico também exaltou a importância de Daniel Alves além dos jogos. ?Na verdade, nós não perdemos só o Daniel Alves jogador. Nós perdemos um grande líder, um grande homem, um grande campeão?.

Edu Gaspar esquivou quando perguntado sobre quem substituiria o lateral direito titular da Seleção e não citou nomes. ?É um ponto que foge um pouquinho da minha alçada. O Tite e toda a nossa comissão técnica, como vocês estão vendo, estão acompanhando todos os jogadores?, disse. ?Estamos embasados, estamos seguros para uma decisão ser tomada, como necessário nesse momento, mas isso é a cargo da comissão técnica?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags