PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dúvidas, Nenê e Militão são relacionados para decisão contra o Rosario

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para o duelo decisivo com o Rosario Central-ARG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A boa notícia para a torcida tricolor é que Nenê e Éder Militão, antes dúvidas para a partida, foram relacionados e devem ser titulares diante [?]

22:15 | 08/05/2018

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para o duelo decisivo com o Rosario Central-ARG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A boa notícia para a torcida tricolor é que Nenê e Éder Militão, antes dúvidas para a partida, foram relacionados e devem ser titulares diante dos argentinos.

Militão havia sentido um incômodo durante o aquecimento para o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, sendo cortado logo em seguida. Já Nenê deixou o confronto em seu segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda.

Ambos foram submetidos a exames médicos que não detectaram lesões e iniciaram o tratamento já no domingo. Após ficarem reclusos no Reffis na segunda-feira, foram a campo na tarde desta terça e treinaram normalmente com o grupo no CT da Barra Funda.

Por outro lado, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Rodrigo Caio e Everton. O zagueiro, expulso no jogo de ida, terá de cumprir suspensão nesta quarta, ao passo que o meia-atacante não foi inscrito na primeira fase do torneio continental. Assim, Bruno Alves e Valdívia deverão substituí-los.

Além deles, Morato e Gonzalo Carneiro também não apareceram na lista de relacionados. O primeiro em função de uma torção no tornozelo, enquanto o segundo ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma pubalgia e ainda requer cuidados do departamento médico, conforme publicamos previamente.

Uma provável escalação, portanto, tem Sidão; Militão (Anderson Martins), Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê (Cueva), Valdívia e Diego Souza.

Como o primeiro encontro terminou empatado sem gols, o time que vencer nesta quarta avançará de forma direta à segunda fase. Um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Já uma igualdade com gols dará a vaga aos argentinos.

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Régis e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene e Valdívia

Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS