PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diego Souza atribui recuperação a parceria com Everton no São Paulo

A recuperação do futebol de Diego Souza no São Paulo passou diretamente pela contratação do meia-atacante Everton, ex-Flamengo. Quem garante é o próprio camisa 9, que recebeu do amigo as assistências para balançar as redes nas vitórias sobre Santos (1×0) e América-MG (3×1) ?O Everton foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo, tem [?]

19:45 | 28/05/2018

A recuperação do futebol de Diego Souza no São Paulo passou diretamente pela contratação do meia-atacante Everton, ex-Flamengo. Quem garante é o próprio camisa 9, que recebeu do amigo as assistências para balançar as redes nas vitórias sobre Santos (1×0) e América-MG (3×1)

?O Everton foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo, tem me ajudado bastante com assistências, e isso fez com que eu fosse ganhando confiança e pudesse realizar bem meu trabalho?, afirmou o jogador.

Artilheiro da equipe na temporada com sete gols, Diego Souza não esqueceu de citar o técnico Diego Aguirre, com quem travou uma conversa antes de decidir por sua permanência no Tricolor, que havia recebido uma proposta do Vasco pelo atleta.

?Ele me deu confiança?, revelou o centroavante, referindo-se ao treinador uruguaio. ?Conseguiu arrumar a equipe do São Paulo e me deu essa oportunidade. Disse que iria me utilizar como centroavante, para que eu ficasse à vontade para jogar naquela função. Acabei treinando mais, ficando mais próximo dos meus companheiros?, explicou Diego, estendendo os elogios e agradecimentos ao meia Nenê, vice-artilheiro do time no ano, com seis gols.

?O Nenê é um craque de bola, qualidade técnica dele é indiscutível e tem me ajudado muito, porque é um meia que aproxima bastante do centroavante e finaliza muito bem. Tem sempre uma preocupação muito grande com ele dentro da partida e isso gera espaço para eu aproveitar. Um cara que é um amigo que eu tenho aqui dentro do São Paulo?, salientou.

Único invicto do Campeonato Brasileiro, com três vitórias e quatro empates, o São Paulo ocupa o quarto lugar com 13 pontos ganhos, apenas um a menos do que o líder Flamengo. Para Diego Souza, o time do Morumbi tem que se aproveitar do embalo para se manter na parte de cima da tabela.

?O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Tem que aproveitar o momento. E o nosso momento é bom. A gente está com a equipe sólida, com confiança. Temos que valorizar esse momento para conseguir alcançar os pontos necessários e se manter na parte de cima da tabela. Não dá para relaxar, porque tem bastante equipe com qualidade que vai dar bastante trabalho neste campeonato?, concluiu.

O próximo compromisso do Tricolor será o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi. A equipe encerrará a preparação para a partida na tarde desta terça, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

TAGS