PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dani Alves avalia chance de conquistar quinto título de Copa seguido

Mais do que a conquista da Copa da França nesta terça-feira, às 16h05 (horário de Brasília), contra o Les Herbiers, o lateral brasileiro Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, busca dar sequência a uma impressionante marca: levar o quinto título de uma copa nacional de maneira consecutiva. O atleta foi bicampeão da Copa do Rey, pelo [?]

18:30 | 07/05/2018

Mais do que a conquista da Copa da França nesta terça-feira, às 16h05 (horário de Brasília), contra o Les Herbiers, o lateral brasileiro Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, busca dar sequência a uma impressionante marca: levar o quinto título de uma copa nacional de maneira consecutiva.

O atleta foi bicampeão da Copa do Rey, pelo Barça, nas temporadas 2014/15 e 2015/16; no ano seguinte, venceu a Copa da Itália com a Juventus; e agora, por fim, busca levar o segundo campeonato mata-mata em solo francês, já tendo triunfado na Copa da Liga Francesa.

Sobre o assunto, Dani Alves acredita que o feito é uma prova de sua regularidade ao longo da carreira e ressaltou o papel de destaque que assumiu nas equipes europeias.

?Acredito que é uma nova oportunidade de seguir conseguindo coisas na minha carreira. Tudo isso reflete bastante minha constância no trabalho. Em todos os lugares que passei, sempre tentei fazer o meu melhor, e as conquistas são consequências disso?, afirmou.

?Volto a insistir: temos uma grande oportunidade de escrever novos capítulos na nossa história, e as oportunidades na vida não voltam, temos que aproveitar sempre. Quando a oportunidade chegar, temos que dar uma resposta à altura?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS