Participamos do

CSA anuncia a contratação de Juan, ex-São Paulo e Flamengo

O bom rendimento nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não acomodou a diretoria do CSA, que segue em busca de reforços para o elenco. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, que acumula passagens por Flamengo, São Paulo e mais recentemente com a camisa do Avaí. O jogador [?]
19:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bom rendimento nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não acomodou a diretoria do CSA, que segue em busca de reforços para o elenco. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, que acumula passagens por Flamengo, São Paulo e mais recentemente com a camisa do Avaí.

O jogador de 36 anos chega ao time alagoano como o mais experiente do elenco e para disputar sua primeira partida na temporada. Em 2017, Juan desempenhou a função de meia na equipe do Avaí, alternativa que pode ser utilizada novamente no novo clube. Na equipe catarinense, foram 22 jogos e um gol marcado.

Nas sete primeiras rodadas da Série B, o CSA conseguiu cinco vitórias e ocupa a vice-liderança com 15 pontos, quatro pontos trás do Fortaleza, isolado na ponta da competição. Na próxima rodada, a equipe comandada por Marcelo Cabo viaja para enfrentar o Vila Nova. A partida está programada para a próxima sexta-feira, dia 1 de junho, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente