PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba enfrenta o Oeste para se afirmar na Série B

Vivendo um momento de afirmação dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta buscar sua terceira vitória consecutiva na competição e, para isso, encara nesta sexta-feira o Oeste, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O Alviverde, entretanto, não sabe o que é vencer fora de seus domínios a cinco partidas, incluindo a [?]

20:15 | 03/05/2018

Vivendo um momento de afirmação dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta buscar sua terceira vitória consecutiva na competição e, para isso, encara nesta sexta-feira o Oeste, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O Alviverde, entretanto, não sabe o que é vencer fora de seus domínios a cinco partidas, incluindo a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense.

O técnico Eduardo Baptista tem apenas duas dúvidas para montar o Coxa, que pode ter desfalques nas duas laterais. Na direita, Vinícius Kiss, que entrou bem ao jogar improvisado no setor, sentiu dores musculares e deve dar lugar ao estreante Leandro Silva ou Geovane. Na esquerda, Abner será reavaliado pelo departamento médico. Se não tiver condições, Henrique Gelain aparece como opção.

O treinador coxa-brnaca confirmou que a ideia é dar ritmo a base que ele montou, evoluindo a cada rodada. ?As mudanças são de ordem física, não penso em mudar mais nada. O Abner foi poupado e o Kiss teve uma dor muscular. No resto, o time é o mesmo. Temos que dar uma sequência. O time vem de duas vitórias. Tem coisas a melhorar, mas coisas também evoluíram?, avaliou.

Pelo Oeste, a equipe paulista tenta se reerguer depois da sonora goleada sofrida diante do CSA e retomar o bom início de competição, quando conseguiu uma vitória em um empate. A expectativa é conseguir aproveitar bem o fator casa e, diante de um adversário que é considerado direto na luta pelo acesso, somar os pontos para retomar a caminhada. O técnico Roberto Cavalo também deve optar por fazer poucos ajustes na escalação, ainda que nada tenha dado certo no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

OESTE X CORITIBA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 04 de maio de 2018

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Suéliton (Rodrigo Souza), Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Bonilha e Pedrinho; Bruno Lopes (Léo Castro), Nicolas Careca; Claudinho

Técnico: Roberto Cavalo

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva (Geovane), Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner (Henrique Gelain); Vitor Carvalho e Júlio Rusch; Jean Carlos, Kady (Guilherme Parede) e Chiquinho; Bruno Moraes.

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva

TAGS