Participamos do

Copa do Mundo: veja lista de jogadores mais citados no Twitter no Brasil

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo na Rússia, uma das principais redes sociais do mundo mostram como estão as conversas dos brasileiros quando o assunto é o Mundial. O twitter mostra que no Brasil, os jogadores mais mencionados em Tweets relacionados ao tema foram Daniel Alves (@DaniAlvesD2), Gabriel Jesus (@gabrieljesus33), [?]
12:45 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo na Rússia, uma das principais redes sociais do mundo mostram como estão as conversas dos brasileiros quando o assunto é o Mundial. O twitter mostra que no Brasil, os jogadores mais mencionados em Tweets relacionados ao tema foram Daniel Alves (@DaniAlvesD2), Gabriel Jesus (@gabrieljesus33), Neymar Jr (@neymarjr), Philippe Coutinho e Cristiano Ronaldo (@Cristiano).

Os dados foram compilados do início deste ano até o último sábado (12) e entre as hashtags mais usadas no Brasil estão #Russia2018, #WorldCup, #Fifa18, #Copa2018, #SeleçãoBrasileira e #GigantesPorNatureza.

O Brasil estreará na Copa do Mundo no dia 17 de junho contra a Suíça, depois enfrentará a Costa Rica na sexta-feira dia 22 e termina a fase de grupos contra a Sérvia no dia 27, última quarta-feira do próximo mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1 â?? Daniel Alves (Brasil)

2 â?? Gabriel Jesus (Brasil)

3 â?? Neymar Jr (Brasil)

4 â?? Philippe Coutinho (Brasil)

5 â?? Cristiano Ronaldo (Portugal)

6 â?? Fagner (Brasil)

7 â?? Lionel Messi (Argentina)

8 â?? Walter Kannemann (Argentina)

9 â?? Zlatan IbrahimoviÄ? (Suécia)

10 â?? Mohamed Salah (Egito)

1 â?? Daniel Alves

2 â?? Gabriel Jesus

3 â?? Neymar Jr

4 â?? Philippe Coutinho

5 â?? Fagner

6 â?? Marcelo

7 â?? Willian

8 â?? Roberto Firmino

9 â?? Alisson

10 â?? Danilo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente