Participamos do

Convocados da Seleção começam a chegar à Granja Comary

A Seleção Brasileira começou a chegar na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Logo às 7h20 (de Brasília), o zagueiro Marquinhos, do PSG, chegou ao local, onde Tite e sua comissão já estão desde o domingo, sendo o primeiro atleta a se apresentar na concentração. Além [?]
11:30 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira começou a chegar na Granja Comary, em Teresópolis, para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Logo às 7h20 (de Brasília), o zagueiro Marquinhos, do PSG, chegou ao local, onde Tite e sua comissão já estão desde o domingo, sendo o primeiro atleta a se apresentar na concentração. Além do defensor, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, e o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, também já estão no local, que deve receber mais 14 atletas ainda hoje.

?Primeiro a chegar à Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação?, comentou o defensor ao site da Confederação Brasileira.

Até as 14h desta segunda a expectativa é de cheguem mais 13 atletas, além do goleiro Cássio, esperado na parte da noite. Na terça-feira, o grupo recebe mais três convocados: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Dessa forma, só restarão os três jogadores que estarão envolvidos na decisão da Liga dos Campeões da Europa e só devem se apresentar no dia 28, já em Londres: Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino.

Entre segunda e terça-feira, a expectativa é de que os jogadores passem por todas sessão de exames e avaliações físicas e médicas.

Confira a lista com a expectativa de chegada dos convocados:

11h15 ? Danilo

11h20 ? Paulinho

11h30 ? Gabriel Jesus, Ederson e Fágner

11h40 ? Neymar JR., Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa

12h30 ? Taison

13h15 ? Fernandinho, Willian e Geromel

21h ? Cássio

DIA 22/05

7h15 ? Alisson

9h40 ? Philippe Coutinho

12h10 ? Miranda

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente