Participamos do

Com Will Smith, Fifa anuncia música oficial da Copa do Mundo

  Nesta quarta-feira, a Fifa anunciou a música oficial da Copa do Mundo na Rússia. A canção, que estará presente em vários momentos durante o Mundial, se chamará ?Live It Up? e terá como cantores Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, além da produção do DJ  e produtor Diplo, que trabalhou recentemente com Anitta [?]
12:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Nesta quarta-feira, a Fifa anunciou a música oficial da Copa do Mundo na Rússia. A canção, que estará presente em vários momentos durante o Mundial, se chamará ?Live It Up? e terá como cantores Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi, além da produção do DJ  e produtor Diplo, que trabalhou recentemente com Anitta e Pablo Vittar.

A música será lançada oficialmente nesta sexta-feira, enquanto que o vídeo oficial estará disponível para o público a partir do dia 07 de junho. A Fifa também destacou que a canção estará presente na grande final do evento, poucos minutos antes das duas nações entrarem no estádio Luzhniki, de Moscou, no dia 15 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma grande honra para mim ter sido convidado para estar presente e cantando na música oficial da Copa do Mundo. É um evento que reúne milhões de pessoas ao redor do mundo para se divertirem e torcerem pelos seus países. Trabalhar com Nicky, Diplo e Era é uma grande honra e uniu muita harmonia durante a música?, destacou  o ator e cantor Will Smith.

Já a cantora albanesa Era Istrefi, enalteceu o evento, que terá início no próximo dia 14. ?Fazer parte da Canção Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2018 tem sido uma experiência incrível e emocionante até o momento. Trabalhar ao lado de artistas talentosos como Diplo, Will Smith e Nicky Jam, de quem todos eu tenho grande admiração, tem sido incrível e extremamente divertido. Eu sou um grande fã de futebol também, então mal posso esperar para que comece a Copa do Mundo?.

Na última Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014, a música oficial do evento teve como interpretes a americana Jennifer Lopes, o rapper Pitbull e a brasileira Cláudia Leitte. OCom o nome ?We are one? (?Nós somos um?), o hit foi composto pelos três cantores, auxiliados por produtores de uma gravadora americana.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente