Participamos do

Com vice-liderança garantida, Atlético de Madrid encara o Eibar

Embalado pelo triunfo de 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, que lhe garantiu o título da Liga Europa, o Atlético de Madrid quer garantir o vice do Campeonato Espanhol. Para isso os atleticanos dependem de um simples empate neste domingo, quando recebem o Eibar no Estádio Wanda Metropolitana, em Madri, às 11h (de [?]
20:15 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado pelo triunfo de 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, que lhe garantiu o título da Liga Europa, o Atlético de Madrid quer garantir o vice do Campeonato Espanhol. Para isso os atleticanos dependem de um simples empate neste domingo, quando recebem o Eibar no Estádio Wanda Metropolitana, em Madri, às 11h (de Brasília), em duelo válido pela última rodada. O Barcelona conquistou o título por antecipação.

?Nós ganhamos um título muito importante na quarta-feira, mas queremos terminar a temporada com uma grande vitória em nosso campo e com a segunda colocação do Campeonato Espanhol. Merecemos muito isso?, disse o argentino Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid.

O Barcelona se despede da competição que conquistou no domingo, diante de sua torcida, no Estádio Nou Camp, em Barcelona, às 15h45 (de Brasília), enfrentando a Real Sociedad, que apenas cumpre tabela. O duelo teve todos os ingressos vendidos, uma vez que será a última partida do craque Andrés Iniesta com a camisa espanhola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última rodada do Campeonato Espanhol tem como única definição importante o vice-campeonato. Isso porque, além do campeão Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid e Valencia estão classificados para a Champions League, enquanto que Villarreal e Betis se garantiram na Liga Europa. Deportivo La Coruña, Las Palmas e Málaga foram rebaixados.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:

8h Celta x Levante

11h15 Leganés x Betis

13h30 Las Palmas x Girona

13h30 Málaga x Getafe

13h30 Sevilla x Alavés

15h45 Villarreal x Real Madrid

Domingo:

7h Valencia x Deportivo La Coruña

11h15 Athletic Bilbao x Espanyol

13h30 Atlético de Madrid x Eibar

15h45 Barcelona x Real Sociedad

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente