Participamos do

Com investidas do PSG, esposa garante Simeone no Atlético de Madrid

Depois de ter anunciado a saída de Unai Emery, o Paris Saint-Germain continua na busca de um novo comandante para a próxima temporada. Segundo o jornal argentino Olé, o alvo dos franceses seria o atual técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, mas sua mulher, a modelo Carla Pereyra, afirmou que, mesmo com a oferta [?]
12:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter anunciado a saída de Unai Emery, o Paris Saint-Germain continua na busca de um novo comandante para a próxima temporada. Segundo o jornal argentino Olé, o alvo dos franceses seria o atual técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, mas sua mulher, a modelo Carla Pereyra, afirmou que, mesmo com a oferta do dobro do que ele recebe em Madri, a família não mudará de ares.

?Diego tem recebido propostas muito importantes. O PSG ofereceu o dobro (de salário) do que ele firmou com o Atlético, mas queremos viver em Madri. Eu gosto da Espanha e Diego também?, revelou a argentina.

Simeone chegou no Atlético de Madrid em dezembro de 2011 e já comandou 375 partidas oficiais da equipe. Já são cinco títulos conquistados e este número pode aumentar na próxima quarta-feira, contra o Olympique de Marseille, na final da Liga Europa, às 15h45 (de Brasília). Tanto Carla Pereyra quanto a filha do casal, Francesca, estarão presentes na decisão, que acontece no Parc OL, em Lyon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o jornal alemão Suddeutsche Zeitung afirma que Thomas Tuchel, também um dos cotados para assumir o clube parisiense, será anunciado nos próximos dias. Ele, inclusive, teria ido a Paris para conhecer os jogadores, inclusive Neymar, com quem já teria até conversado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente