Participamos do

Com gol no final, Villarreal vence Valencia e se consolida na zona de Liga Europa

Neste sábado o Villarreal recebeu o Valencia, no Estádio de La Cerámica, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 1 a 0. O gol, marcado aos 41 minutos da etapa final por Mario Gaspar, garante a terceira vitória seguida da equipe no campeonato e impõe o quinto jogo sem triunfo [?]
18:00 | Mai. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado o Villarreal recebeu o Valencia, no Estádio de La Cerámica, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e venceu por 1 a 0. O gol, marcado aos 41 minutos da etapa final por Mario Gaspar, garante a terceira vitória seguida da equipe no campeonato e impõe o quinto jogo sem triunfo do adversário.

Com este resultado, o Submarino Amarelo praticamente se garante na Liga Europa da próxima temporada, já que abre uma distância de seis pontos para o Sevilla, primeiro time fora da zona de classificação, faltando dois jogos para o final do torneio. A equipe chega a 57 pontos e permanece na sexta colocação. Já o Valencia chega ao quinto jogo sem vitória, com dois empates e três derrotas, e estaciona na quarta colocação, com 67 pontos. Apesar disso, os morcegos já estão classificados para a próxima Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, o Valencia visita o Girona no sábado, às 13h30 (de Brasília), no Montilivi, enquanto o Villarreal visita o Deportivo La Coruña, no mesmo dia e horário, no Riazor.

O jogo ? Aos 24 minutos do primeiro tempo o Valencia quase o abriu o placar, com Rodrigo. Depois de cruzamento, o atacante brasileiro chutou, mas o goleiro Sergio Asenjo fez uma boa defesa.

O time da casa teve a primeiro boa chance aos 41 minutos da etapa inicial, com Carlos Bacca. Após levantamento de Denis Cheryshev, o atacante chutou, mas a bola passou por cima do travessão adversário.

Pouco menos de dois minutos depois, Carlos Bacca teve mais uma oportunidade de abrir o marcador. O colombiano recebeu um ótimo passe dentro da grande área, mas chutou por cima do travessão novamente.

Quase no final do segundo tempo, aos 41 minutos, o Villarreal conseguiu marcar o gol da vitória, com Mario Gaspar. Após falta cobrada por Manuel Trigueros, o zagueiro chutou no lado direito da meta e marcou para o time da casa.

Confira outros resultados deste sábado pelo Espanhol:

Girona 1 x 4 Eibar

Athletic Bilbao 2 x 0 Betis

Celta Vigo 1 x 1 La Coruna

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente