Participamos do

Claudinei comemora vitória do Sport, mas contém empolgação

Claudinei Oliveira assumiu o Sport sob o fervor da saída de Nelsinho Baptista, que pediu demissão do cargo disparando contra a diretoria. Dentro de campo, porém, o novo treinador conseguiu recolocar o Leão da Ilha no caminho dos triunfos e, no último domingo, venceu o Bahia por 2 a 0. Após a partida, elogiou bastante [?]
12:00 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Claudinei Oliveira assumiu o Sport sob o fervor da saída de Nelsinho Baptista, que pediu demissão do cargo disparando contra a diretoria. Dentro de campo, porém, o novo treinador conseguiu recolocar o Leão da Ilha no caminho dos triunfos e, no último domingo, venceu o Bahia por 2 a 0. Após a partida, elogiou bastante o desempenho do time e tratou a vitória como justa.

?Nosso início de jogo não foi tão bom, mas é sempre especial abrir o placar em momentos no qual não estamos atuando com nosso desempenho máximo. Tivemos alguns passes errados, mas pedi para o time pressionar, adiantar as linhas e a partir dos 25 minutos a gente se encontrou mais, acertou o jogo e teve uma transição com mais qualidade?, disse o treinador.

O trabalho de Claudinei vem sendo bastante elogiado pelos jogadores e pela torcida. São 11 dias e duas vitórias em que, apesar da oscilação, o compilado de atuações é bastante satisfatório. A posição do comandante, porém, é de pouca empolgação e motivação para seguir aprimorando os conceitos.

?É um trabalho de onze dias, a gente está mudando algumas coisas e os jogadores vão entendendo. Já o Bahia tem um trabalho de longo tempo?, ressaltou. ?Temos de ter calma e manter os pés no chão. Aqui já teve experiência anterior de prometer muito, o torcedor ficar empolgado e as coisas não darem certo?, admitiu Cludinei.

Invicto sob o comando do novo treinador, o Sport terá o Cruzeiro como próximo adversário. A partida acontece dia 13, às 11h (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente