Participamos do

City comemora título inglês com festa em Manchester

Nesta segunda-feira, o Manchester City comemorou seu quinto título inglês com uma grande festa nas ruas da cidade. Jogadores e comissão técnica se juntaram à torcida do clube para colorir as ruas de Manchester de azul. O time comandado por Pep Guardiola teve campanha histórica desde as primeiras rodadas e foi o primeiro time a alcançar [?]
19:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Manchester City comemorou seu quinto título inglês com uma grande festa nas ruas da cidade. Jogadores e comissão técnica se juntaram à torcida do clube para colorir as ruas de Manchester de azul.

O time comandado por Pep Guardiola teve campanha histórica desde as primeiras rodadas e foi o primeiro time a alcançar 100 pontos no Campeonato Inglês graças à vitória na última rodada sobre o Southampton, com golaço de Gabriel Jesus nos acréscimos.

O atacante teve outro motivo especial para comemorar. Assim como seus companheiros Ederson, Fernandinho e Danilo, Jesus foi convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo durante a celebração e deve ser titular na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ederson, além do título inglês e da convocação para o Mundial, tem outro motivo para festejar. O goleiro de 24 renovou seu contrato com o Manchester City até 2025. â??Isso significa que o clube está feliz com o meu trabalho, eles confiam em mim, e espero corresponder às suas expectativas dentro de campo e trazer muita alegria para os torcedoresâ?, disse Ederson na ocasião.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente