Participamos do

Cilinho segue internado em estado grave em decorrência de AVC

Após quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da PUC-Campinas, Cilinho segue em estado grave em decorrência de um AVC sofrido no último dia 14 de abril. Na tarde desta terça-feira, surgiram notícias de que Cilinho havia falecido, fato negado pelo próprio hospital. O ex-treinador, no entanto, não mostrou evoluções [?]
16:45 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da PUC-Campinas, Cilinho segue em estado grave em decorrência de um AVC sofrido no último dia 14 de abril.

Na tarde desta terça-feira, surgiram notícias de que Cilinho havia falecido, fato negado pelo próprio hospital. O ex-treinador, no entanto, não mostrou evoluções neste período e segue com o mesmo estado clínico de quando foi internado.

Cilinho se destacou à frente do São Paulo, clube pelo qual liderou um time de jovens promissores, apelidados de ?Menudos do Morumbi?. Com um elenco composto por nomes como Muller, Silas e Sidney, o treinador se sagrou campeão paulista em 1985 e 1987.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Querido pela comunidade tricolor, Cilinho também contabiliza passagens por outros clubes, como Corinthians, Sport, Guarani, Ponte Preta, Bragantino e Portuguesa.

Após sua carreira como técnico, Cilinho também chegou a atuar nas categorias de base do São Paulo e Corinthians. O treinador, que se aposentou em 2012, retornou ao Morumbi em 2003 para ?pinçar? novos talentos. Posteriormente, ele desempenhou a mesma função no Corinthians, mas por pouco tempo, já que tinha algumas divergências com dirigentes alvinegros da época.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente