PUBLICIDADE
Futebol

Chapecoense apresenta lateral Marcos Vinícius, ex-Tubarão

Nesta terça-feira, a Chapecoense apresentou novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. É o lateral direito Marcos Vinícius, de 21 anos, que fez parte da campanha do Tubarão no Campeonato Catarinense deste ano, no qual ficou em terceiro lugar. “Muita alegria estar vindo para um clube de Série A como a Chape, que vem […]

16:30 | 16/05/2018

Nesta terça-feira, a Chapecoense apresentou novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. É o lateral direito Marcos Vinícius, de 21 anos, que fez parte da campanha do Tubarão no Campeonato Catarinense deste ano, no qual ficou em terceiro lugar.

“Muita alegria estar vindo para um clube de Série A como a Chape, que vem crescendo, buscando seu espaço em todas as competições que entra”, disse Marcos Vinícius em sua apresentação. “Espero render o máximo a esse clube, a todas as expectativas da diretoria, da comissão, e pretendo, de coração, fazer parte dessa história da Chapecoense”.

O novo reforço da Chape, que usará o número 97, minimizou a competição pela titularidade e exaltou seus colegas de posição do elenco. “Apodi e Eduardo são ótimos laterais e tenho que aprender muito com eles”, disse. “Quero me tornar um excelente lateral ouvindo os dois e, quando entrar, vou honrar esse manto”.

Rui Costa, executivo de futebol do clube, também falou no evento. “Marcos foi um atleta que nos deu muito trabalho durante o Catarinense, é um jogador que vínhamos monitorando a muito tempo”, contou. “Ele está inserido numa parceria muito inteligente que a gente tem com o Tubarão, que é um clube com uma capacidade de captação muito grande”.

Marcos Vinícius, de 21 anos, assinou com a Chapecoense até o final de 2021. O lateral foi eleito o terceiro melhor da posição no Catarinense, perdendo apenas para Apodi, seu novo colega de Chapecoense, e Guga, do Avaí.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários