Participamos do

Casillas renova contrato com o Porto até 2019

Nesta quinta-feira, o Porto anunciou a renovação do contrato de Casillas por mais uma temporada europeia. O goleiro espanhol, que chegou no Dragão em 2015, agora permanece na equipe até o meio de 2019. A divulgação foi feita pelo Twitter oficial do clube português, e os valores da negociação não foram divulgados. No entanto, os [?]
15:30 | Mai. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Porto anunciou a renovação do contrato de Casillas por mais uma temporada europeia. O goleiro espanhol, que chegou no Dragão em 2015, agora permanece na equipe até o meio de 2019. A divulgação foi feita pelo Twitter oficial do clube português, e os valores da negociação não foram divulgados. No entanto, os rumores dão conta de que Casillas teria aceitado reduzir o seu salário para permanecer em Portugal.

â??Me alegro de poder dizer que continuo mais uma temporada no Porto, o melhor clube de Portugal. Espero poder conquistar mais um campeonato, vencer as taças nacionais e também desempenhar um bom papel na Europaâ?, declarou o arqueiro de 36 anos.

Mesmo com as recentes especulações de que poderia deixar o Porto e até mesmo se aposentar do futebol, Casillas garantiu que sua intenção sempre foi a de permanecer no clube.

â??Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano. Ã? fantástico estar vinculado a um clube e a uma cidade fantástica, que desde o primeiro dia me receberam muito bem. Havia rumores de que poderia sair, mas a minha intenção sempre foi a de continuar. Felizmente pude continuar e estou feliz por issoâ?, afirmou.

Iker Casillas chegou ao Porto em 2015, após deixar o Real Madrid depois de 17 anos. Pelos Dragões, já entrou em campo 108 vezes, e, nesta temporada, conquistou o Campeonato Português.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente