PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Camacho apoia Diniz e foca no clássico diante do Paraná

A quinta derrota consecutiva do Atlético Paranaense, desta vez diante do Fluminense, no Maracanã, deixou o time do técnico Fernando Diniz perigosamente próximo da zona de rebaixamento e vivendo um momento delicado às vésperas de um clássico, que também virou confronto direto contra a degola. O volante Camacho admite que a fase não é boa [?]

20:45 | 21/05/2018

A quinta derrota consecutiva do Atlético Paranaense, desta vez diante do Fluminense, no Maracanã, deixou o time do técnico Fernando Diniz perigosamente próximo da zona de rebaixamento e vivendo um momento delicado às vésperas de um clássico, que também virou confronto direto contra a degola. O volante Camacho admite que a fase não é boa após uma atuação irregular no Rio de Janeiro.

?É um momento complicado pelos resultados. No primeiro tempo, não conseguimos impor nosso estilo de jogo. O segundo tempo foi um pouco melhor, mas não conseguimos reverter em gols?, disse o jogador, reafirmando seu apoio ao treinador. ?Todos estão fechados com ele. Ele acerta e já vimos isso acontecer. Estamos alinhados e acredito nesse esquema e nessa forma de jogar. Tenho certeza que vamos sair dessa situação?, emendou.

O pensamento de Camacho, aliás, já está na semana cheia para trabalhar de olho no clássico de domingo, diante do Paraná Clube, na Vila Capanema. ?Será uma semana importante para trabalhar. Temos que estar juntos e conversar bastante para sair dessa situação o mais rápido possível. Estamos no começo, mas não podemos perder tantos jogos em sequência?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS