Participamos do

Caíque é mais uma promessa a ter contrato renovado com o São Paulo

Depois de estender os vínculos de Lucas Perri, Liziero e Helinho, na noite dessa segunda-feira foi a vez do São Paulo anunciar a renovação do contrato do atacante Caíque. Aos 19 anos, o jogador estreou nos profissionais em janeiro e fez sete jogos até aqui, sem marcar nenhum gol. Seu vínculo com o clube do [?]
20:45 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de estender os vínculos de Lucas Perri, Liziero e Helinho, na noite dessa segunda-feira foi a vez do São Paulo anunciar a renovação do contrato do atacante Caíque. Aos 19 anos, o jogador estreou nos profissionais em janeiro e fez sete jogos até aqui, sem marcar nenhum gol. Seu vínculo com o clube do Morumbi terminaria no fim da atual temporada, mas foi estendido até 30 de junho de 2022.

?Estou feliz com a renovação. Cheguei ao clube ainda garoto, aos oito anos de idade, e estou muito feliz com a oportunidade de integrar o elenco principal?, comentou o atacante, em entrevista à SPFCTV.

?Foi uma caminhada longa para chegar até aqui, passei por todas as categorias e cumpri uma série de etapas neste processo de formação. Agora, neste novo momento, quero conquistar o meu espaço e retribuir todo o incentivo do clube, que sempre me ajudou?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caíque ainda está em processo de amadurecimento e preparação dessa fase de adaptação ao futebol profissional, mas chega com um histórico de respeito pela base são-paulina, onde se tornou multicampeão e garimpou até convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17.

?Minha formação toda foi no São Paulo, mas continuo aprendendo diariamente. Trabalhar com os jogadores mais experientes também contribui bastante neste meu início de trajetória no elenco principal. Ao lado dos meus companheiros, quero conquistar a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro este ano?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente