Participamos do

Brasiliense goleia, lidera grupo na Série D e anuncia Morais

Brasiliense e Corumbaense fizeram um confronto direito pela liderança do grupo A10 no Campeonato Brasileiro da Série D. E quem se deu bem na noite desse sexta-feira foi o time do Distrito Federal. Em casa, no estádio Mané Garrincha, o Jacaré goleou o rival por 4 a 0. O resultado coloca o Brasiliense na ponta [?]
23:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brasiliense e Corumbaense fizeram um confronto direito pela liderança do grupo A10 no Campeonato Brasileiro da Série D. E quem se deu bem na noite desse sexta-feira foi o time do Distrito Federal. Em casa, no estádio Mané Garrincha, o Jacaré goleou o rival por 4 a 0.

O resultado coloca o Brasiliense na ponta da chave, com seis pontos. O Iporá, também com seis pontos, mas um gol a menos de saldo (4 a 3), vem logo atrás, enquanto o Corumbaense estaciona nos três pontos, na terceira colocação. O Dom Bosco, ainda zerado, segura a lanterna.

Apesar da situação de momento, vale ressaltar que Dom Bosco e Iporá vão se enfrentar nesse domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo complemento da terceira rodada. O Iporá só precisa de um empate para retomar a liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande nome da partida foi Peninha, que entrou no segundo tempo e marcou três gols. Antes dele, Tartá, que fazia sua estreia pelo Jacaré, abriu o placar. Nas tribunas, Morais, ex-Corinthians, Vasco e Atlético-MG, assistiu tudo. O meia de 33 anos é o novo reforço do Brasiliense para a temporada.

Pelo grupo A11, o Sinop encaminhou sua classificação à próxima fase com uma importante vitória por 1 a 0 fora de casa, em cima do Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo. O time do Mato Grosso agora soma sete pontos, na ponta da chave, depois de três rodadas. O Aparecidense, com quatro pontos, é o segundo. Ceilândia e Novo, que se enfrentam nesse domingo, fecham a tabela, com um ponto casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente