Participamos do

Barcelona tenta manter sequência invicta no Espanhol contra Levante

O campeão Barcelona é a grande atração de domingo no Campeonato Espanhol, na penúltima rodada da competição internacional. A equipe do técnico Ernesto Valverde visitará o Levante, que cumpre tabela com 43 pontos, no Estádio Ciudad de Valencia, em Valência. Engana-se quem pensa que, com o torneio já definido, o duelo não vale nada. O [?]
20:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O campeão Barcelona é a grande atração de domingo no Campeonato Espanhol, na penúltima rodada da competição internacional. A equipe do técnico Ernesto Valverde visitará o Levante, que cumpre tabela com 43 pontos, no Estádio Ciudad de Valencia, em Valência.

Engana-se quem pensa que, com o torneio já definido, o duelo não vale nada. O time catalão, que tem campanha invicta de 27 vitórias e nove empates, busca ao menos não perder no duelo para poder terminar o Espanhol sem derrotas. Porém, terá de buscar isso sem Lionel Messi que, por opção técnica, ficou de fora da lista de relacionados. Outra novidade é a presença de Mina entre os convocados. A expectativa é de que o zagueiro ex-Palmeiras inicie no banco de reservas.

Olhando o retrospecto recente entre as duas equipes, a missão parece ser fácil para Messi e companhia. Nas últimas 22 partidas oficiais entre os times, os blaugranas não perderam para os rivais deste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A outra partida do dia pela competição internacional será entre Espanyol e Málaga, às 11h15 (horário de Brasília), no Cornellà-El Prat. O confronto não vale para muita coisa, já que os catalães não podem nem cair para a segunda divisão, nem alcançar uma vaga nas ligas europeias, enquanto que o Málaga, lanterna, já está rebaixado.

Abaixo, veja os resultados dos jogos de sábado:

Sábado

11h15: Real Sociedad 3 x 2 Leganés

13h30: Getafe 0 x 1 Atlético de Madrid

13h30: Alavés 3 x 1 Athletic Bilbao

13h30: Betis 2 x 2 Sevilla

13h30: Deportivo La Coruña 2 x 4 Villarreal

13h30: Eibar 1 x 0 Las Palmas

13h30: Girona 0 x 1 Valencia

15h45: Real Madrid 6 x 0 Celta

Abaixo, veja os jogos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília: 

11h15: Espanyol x Málaga

15h45: Levante x Barcelona

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente