PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona realiza lançamento de novo uniforme número um

Nesta manhã de sábado, o Barcelona fez a apresentação de seu novo uniforme principal. Em ação realizada na própria cidade catalã, um drone sobrevoou o município com um cartaz que amostrava ao público o novo design da camisa blaugrana. O meia brasileiro Philippe Coutinho participou do evento, no Parque Aquático de Montjuic, observado de perto pelo presidente [?]

10:45 | 19/05/2018

Nesta manhã de sábado, o Barcelona fez a apresentação de seu novo uniforme principal. Em ação realizada na própria cidade catalã, um drone sobrevoou o município com um cartaz que amostrava ao público o novo design da camisa blaugrana.

O meia brasileiro Philippe Coutinho participou do evento, no Parque Aquático de Montjuic, observado de perto pelo presidente do clube, Josep Maria Bartolomeu, e pela prefeita de Barcelona. O jogador, junto da lateral esquerda Leila Ouahabi, do time feminino, serviu como modelo do uniforme.

A camisa do Barça para a próxima temporada seguirá o modelo tradicional, com 10 listras verticais, de mesma largura, representando cada distrito do município (Ciutat Vella, Eixample, Sants/Montjuic, Les Corts, Sarrià-Sant Gervasi, Gràcia, Horta-Guirnardó, Nou Barris, Sant Andreu e Sant Martí).

O uniforme terá sua gola em â??Vâ? e ligada com a parte de trás da camisa, reproduzindo a Senyera, bandeira da Catalunha. O calção segue azul-escuro e as meias terão quatro linhas horizontais, igualmente distribuídas até o tornozelo.

A estreia da camisa será já neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Real Sociedad. A partida será válida pela última rodada do Campeonato Espanhol e irá marcar a despedida de Andrés Iniesta do clube catalão. As vendas terão início nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS