PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Avaliando temporada do Barça, Messi aprova possível chegada de Griezmann

Como indica a imprensa espanhola, o Barcelona deve oficializar nos próximos dias a contratação de Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid há algumas temporadas. No Camp Nou, o meia-atacante terá de abrir mão da condição de protagonista do time, já que o posto atualmente pertence a ninguém menos que Lionel Messi. O argentino, porém, [?]

11:30 | 21/05/2018

Como indica a imprensa espanhola, o Barcelona deve oficializar nos próximos dias a contratação de Antoine Griezmann, destaque do Atlético de Madrid há algumas temporadas. No Camp Nou, o meia-atacante terá de abrir mão da condição de protagonista do time, já que o posto atualmente pertence a ninguém menos que Lionel Messi. O argentino, porém, faz questão de elogiar a possível chegada do colchonero, que somaria ainda mais em um setor ofensivo que já conta com Luis Suárez, Philippe Coutinho e Ousmane Dembelé.

?Me agrada (a contratação), óbvio, ele é dos melhores. Está se falando muito nisso, não sei o que acontecerá, mas sempre estamos na expectativa de que venham os melhores?, afirmou o camisa 10, em entrevista concedida à emissora RAC1.

A respeito da temporada do Barça, Messi se mostrou satisfeito, mesmo com a eliminação precoce na Liga dos Campeões para a Roma, que fez o ?impossível? e reverteu a vantagem de 4 a 1 dos catalães no agregado.

?A temporada foi muito boa, voltamos a triunfar, conquistamos o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. A Liga dos Campeões ainda está entalada, já que tínhamos uma grande vantagem. Seguiremos o mesmo caminho no ano que vem, que com certeza será melhor?, completou Leo, autor de 45 gols e 18 assistências pelo Bacelona nesta temporada.

Messi, porém, não terá tempo para descanso. Agora se concentrará com a seleção argentina visando a Copa do Mundo da Rússia, que tem início em menos de um mês. A Argentina estreia no dia 16 de junho, contra a Islândia. Também pelo Grupo D, enfrenta a Croácia no dia 21 e encerra a primeira fase contra a Nigéria, no dia 26.

 

Gazeta Esportiva

TAGS