PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Autor de dois gols no dérbi, André Luís afirma: ?Mérito do grupo?

Nada de tomar o crédito para si. Nesta segunda-feira, dois dias após a Ponte Preta derrotar o Guarani no primeiro dérbi campineiro em cinco anos, o atacante André Luís, que marcou dois gols na vitória da equipe preta e branca, por 3 a 2 ? usando inclusive uma máscara da Macaca em uma comemoração ? [?]

14:45 | 07/05/2018

Nada de tomar o crédito para si. Nesta segunda-feira, dois dias após a Ponte Preta derrotar o Guarani no primeiro dérbi campineiro em cinco anos, o atacante André Luís, que marcou dois gols na vitória da equipe preta e branca, por 3 a 2 ? usando inclusive uma máscara da Macaca em uma comemoração ? destacou o trabalho do técnico Doriva no clube e na partida.

?É preciso tirar o chapéu pro Doriva pelo trabalho dele. E eu devo muito a ele, eu estava na base no Santa Cruz quando ele me subiu pro profissional. Eu era emprestado do Atlético-PR, então não podia atuar mais lá porque eles já tinham o máximo de atletas emprestados atuando, e aí veio esta oportunidade da Ponte, um clube grande e maravilhoso, não tinha como eu não vir. Espero ser abençoado de novo aqui com mais gols?, relatou.

O jogador ainda contou com detalhes o pré-jogo do clássico contra o Bugre. De acordo com André Luís, todo o ambiente do embate alterou a rotina do próprio atleta.

?No sábado já acordei diferente, logo ás oito da manhã, todo suado, ansioso. Tomei café da manhã e voltei pro quarto, fiquei pensando no jogo e o tempo não passava: queria ir pro jogo logo e não chegava. Mas aí veio o jogo e graças a Deus fui abençoado. O mérito, porém, não é meu, é de todo o grupo, que correu do começo ao fim?, finalizou.

O próximo jogo da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Vila Nova, atual líder invicto da competição, às 16h00 (horário de Brasília) do domingo. A partida, a ser disputada no Estádio Serra Dourada, será válida pela quinta rodada do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS