Participamos do

Atlético-PR empresta meia Felipe Gedoz ao Goiás

Nesta quinta-feira, o Goiás anunciou seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Felipe Gedoz, de 24 anos de idade, que chega por empréstimo do Atlético-PR até o final da temporada. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz no Furacão, tendo atuado em apenas [?]
14:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Goiás anunciou seu mais novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Felipe Gedoz, de 24 anos de idade, que chega por empréstimo do Atlético-PR até o final da temporada.

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz no Furacão, tendo atuado em apenas três jogos na atual temporada. Sem mercado fora do Brasil, chega como reforço significativo para o restante da temporada, ao lado do também meia Renato Cajá, recém-anunciado pelo Esmeraldino.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gedoz chegou ao Atlético-PR no fim de 2016, como uma das contratações mais caras da história do clube, e até fez boa temporada em 2017, disputando 30 partidas e marcando oito gols com a camisa rubro-negra, número que lhe garantiu o posto de artilheiro da equipe no ano.

O Goiás, portanto, será o segundo clube brasileiro do atleta em sua carreira. Após passar pelas categorias de base de alguns clubes brasileiros, o meia se transferiu ao Defensor Sporting, do Uruguai, onde recebeu sua primeira oportunidade entre os profissionais, em 2012. De lá, foi para o Club Brugge, da Bélgica. Foram 12 gols marcados por ele em cada um dos dois clubes estrangeiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente