Participamos do

Após título português, Casillas indica que pode sair do Porto

No último domingo, o Porto entrou em campo diante do Feirense com a taça do Campeonato Português já garantida. Durante a festa do título, o goleiro Casillas, uma das principais figuras da conquista, foi muito celebrado e ovacionado pelos portistas. Durante a celebração, os torcedores pediam sobretudo a permanência do arqueiro de 36 anos, que [?]
12:00 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Porto entrou em campo diante do Feirense com a taça do Campeonato Português já garantida. Durante a festa do título, o goleiro Casillas, uma das principais figuras da conquista, foi muito celebrado e ovacionado pelos portistas. Durante a celebração, os torcedores pediam sobretudo a permanência do arqueiro de 36 anos, que term contrato até o dia 30 de junho.

Após a partida, o jogador disse não saber ao certo qual será o seu futuro, e indicou para uma possível saída do clube português.

?Esse provavelmente foi o meu último jogo no Dragão. Não sei o que vai acontecer, porque o meu contrato acaba daqui a um mês. Tentei desfrutar de tudo o máximo possível, e fazer com que os torcedores desfrutassem, que é o mais importante?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem cravar qual será seu destino, Casillas garantiu que, por enquanto, não pretende se aposentar do futebol.

?Ainda não sei o que vai acontecer. A única certeza é que meu contrato acaba no dia 30 de junho. O presidente Pinto da Costa demonstrou muito interesse na minha contratação e tem um carinho por mim. A torcida mostrou que me quer no clube e fiquei muito feliz. É uma questão para resolver dia após dia, mas não deixo o futebol: quero continuar jogando e se o Porto me chamar, receberei a proposta de braços abertos?, disse.

Além disso, o ex-Real Madrid não deixou de lado o seu carinho pelo time merengue, e opinou a respeito da final da Liga dos Campeões, que será realizada no próximo dia 26, entre Liverpool e o time da capital espanhola.

?Não gosto de final com jogo único, é sempre difícil. O Liverpool marca muitos gols, mas também sofre muitos. Será uma grande partida, com muito respeito mútuo. Sou madridista e sinto que o Madrid parte como favorito pelo seu histórico, mas muitas coisas podem mudar numa decisão?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente