Participamos do

Após falhas de Karius, Liverpool tem interesse em Alisson e Oblak

Após falhar em dois gols na derrota do Liverpool para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, Loris Karius não deve ser titular da equipe inglesa na próxima temporada. De acordo com o jornal britânico Mirror, a diretoria dos Reds busca um novo goleiro já nesta janela de transferências e os dois principais nomes [?]
11:15 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após falhar em dois gols na derrota do Liverpool para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, Loris Karius não deve ser titular da equipe inglesa na próxima temporada. De acordo com o jornal britânico Mirror, a diretoria dos Reds busca um novo goleiro já nesta janela de transferências e os dois principais nomes são o brasileiro Alisson, atualmente na Roma e o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid.

Segundo o veículo inglês, Oblak é o favorito de Klopp para assumir ser o novo goleiro do Liverpool, no entanto as negociações esbarram no valor que o Atlético de Madrid, que gira em torno de 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 360 milhões).

Por isso, a possibilidade de Alisson vestir a camisa do Liverpool é mais favorável, ainda mais pelo bom relacionamento que o time inglês tem com a Roma depois da negociação de Mohammed Salah na temporada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Curiosamente, Alisson foi um dos que se comoveram com a dor de Karius. O brasileiro postou uma mensagem de apoio ao goleiro alemão logo após a derrota na final ?Fiquei muito triste. Nós, goleiros, quando vemos uma falha de outro goleiro, acabamos sentindo como se fôssemos nós. É muito triste ver isso, mas ele precisa levantar a cabeça. Isso faz parte do futebol e a vida tem que continuar?.

A tendência é que o Liverpool foque suas atenções na contratações de um goleiro pois já que na próxima temporada o time inglês já tem assegurado a chegada de Naby Keita, do Redbull Leipzig, e está em negociações avançadas do também meia-campista Nabil Feikir, do Lyon.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente