Participamos do

Após cirurgia, Ferguson deixa terapia intensiva em hospital de Manchester

Sir Alex Ferguson deixou a terapia intensiva no Salford Royal Hospital, em Manchester, nesta terça-feira, tranquilizando o mundo do futebol após passar por cirurgia em função de uma hemorragia cerebral. A informação foi divulgada pelo Manchester United, clube cujo time foi dirigido pelo ex-técnico durante 26 anos, por meio de uma de suas redes sociais.   [?]
17:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sir Alex Ferguson deixou a terapia intensiva no Salford Royal Hospital, em Manchester, nesta terça-feira, tranquilizando o mundo do futebol após passar por cirurgia em função de uma hemorragia cerebral. A informação foi divulgada pelo Manchester United, clube cujo time foi dirigido pelo ex-técnico durante 26 anos, por meio de uma de suas redes sociais.

 

?Sir Alex não precisa mais de cuidados intensivos e vai continuar a reabilitação como paciente. Sua família tem se sentido acolhida pelo nível de apoio e bons desejos, mas continuam a pedir privacidade, pois isso será vital durante esta próxima fase da recuperação?, escreveu o United, em comunicado oficial.

No último sábado, Ferguson, aos 76 anos de idade, foi internado em estado grave, vítima de uma hemorragia cerebral que o forçou a passar por uma cirurgia na cabeça. Muitas homenagens foram prestadas. Cristiano Ronaldo, David Beckham, Wayne Rooney, entre muitos outros jogadores e personagens do futebol mundial se manifestaram em respeito ao ex-treinador, que conquistou 36 títulos pelos Diabos Vermelhos, incluindo dois da Liga dos Campeões e 13 do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente