Participamos do

Apesar de greve, Tricolor mantém programação para ir a Belo Horizonte

Por enquanto, o São Paulo mantém sua programação para a viagem a Belo Horizonte, local do confronto com o América-MG, neste domingo, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Embora a greve dos caminhoneiros tenha prejudicado a logística de transporte de combustível e mantimentos, fato que atinge diretamente os aeroportos do País, o [?]
12:15 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por enquanto, o São Paulo mantém sua programação para a viagem a Belo Horizonte, local do confronto com o América-MG, neste domingo, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Embora a greve dos caminhoneiros tenha prejudicado a logística de transporte de combustível e mantimentos, fato que atinge diretamente os aeroportos do País, o clube do Morumbi não alterou os planos para sua chegada na capital mineira.

Os responsáveis pela logística tricolor mantêm contato direto com empresas aéreas e receberam uma resposta positiva em relação ao deslocamento da delegação para cumprir seu compromisso no campeonato nacional.

Nesta sexta-feira, a paralisação dos caminhoneiros completa cinco dias e vem causando efeitos em todo o País, como, por exemplo, voos cancelados e falta de mercadorias. O esvaziamento dos estoques é tamanho que alguns produtos são encontrados por preços abusivos no Ceagesp.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport, que irá enfrentar o Palmeiras em São Paulo neste fim de semana, teve problemas para garantir seu transporte à capital paulista, já que muitos voos de Recife foram cancelados. No entanto, a diretoria rubro-negra conseguiu encaixar um novo voo, da Gol, e deve embarcar no início da tarde desta sexta-feira.

Sem previsão de normalização, o Tricolor optou por se prevenir, mas ainda não garante que a sétima rodada do Brasileirão acontecerá sem qualquer problema. Neste sábado, o elenco comandado pelo técnico Diego Aguirre volta a treinar pela manhã e em seguida embarca para Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente