Participamos do

Antes de ir a campo, Seleção faz exames de sangue e testes físicos

Concentrada na Granja Comary, a Seleção terá uma rotina intensa de trabalhos nesta quarta-feira. Antes da atividade em campo, marcada para a tarde, os atletas convocados pelo técnico Tite passaram por uma série de avaliações físicas e foram submetidos a exames de sangue. Além das análises exigidas pela Fifa para participar da Copa do Mundo, [?]
12:30 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Concentrada na Granja Comary, a Seleção terá uma rotina intensa de trabalhos nesta quarta-feira. Antes da atividade em campo, marcada para a tarde, os atletas convocados pelo técnico Tite passaram por uma série de avaliações físicas e foram submetidos a exames de sangue.

Além das análises exigidas pela Fifa para participar da Copa do Mundo, a comissão técnica vem realizando exames complementares para colher informações individualizadas sobre cada jogador. O processo foi iniciado na segunda-feira, primeiro dia de concentração.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Tite enfim conduzirá o primeiro treinamento em campo no Granja Comary. Danilo, Neymar e Gabriel Jesus estiveram no gramado na terça-feira, mas fizeram apenas atividades leves com bola, sem a presença do comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dos 23 atletas convocados por Tite, há 20 em Teresópolis. Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian, Geromel, Cássio, Alisson, Miranda, Paulinho e Philippe Coutinho estão alojados na Granja Comary.

Marcelo, Casemiro e Firmino, finalistas da Copa dos Campeões, encontram o grupo apenas na Ingalterra. A Seleção Brasileira permanece em Teresópolis até sábado e, no dia seguinte, parte do Rio de Janeiro para Londres. Nos dois últimos amistosos antes da Copa, enfrenta Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena).

A estreia na Copa do Mundo da Rússia, em Rostov, contra a Suíça, está marcada para as 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, quando a comissão técnica acredita que o atacante Neymar estará em 100% de suas condições. Costa Rica e Sérvia completam o Grupo E do torneio.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente