Participamos do

Aniversariante Tite ganha parabéns dos jogadores e placa da CBF

O técnico Tite completa 57 anos nesta sexta-feira. Alojado com a Seleção Brasileira na Granja Comary, o treinador ganhou parabéns dos jogadores convocados à Copa do Mundo da Rússia e recebeu uma placa comemorativa oferecida pela presidência da CBF. De pé ao redor da mesa de refeição, os atletas cantaram parabéns para o sorridente aniversariante. [?]
14:30 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Tite completa 57 anos nesta sexta-feira. Alojado com a Seleção Brasileira na Granja Comary, o treinador ganhou parabéns dos jogadores convocados à Copa do Mundo da Rússia e recebeu uma placa comemorativa oferecida pela presidência da CBF.

De pé ao redor da mesa de refeição, os atletas cantaram parabéns para o sorridente aniversariante. Em seguida, os jogadores cumprimentaram Tite individualmente, incluindo os jovens das categorias de base chamados para completar os treinamentos, assim como os membros da comissão técnica.

Ao lado de Rogério Cabloco, presidente eleito da CBF, o coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, mandatário em exercício da entidade, entregou uma placa comemorativa a Tite. ?Estou vivendo um dos períodos mais felizes da minha vida. Obrigado?, disse o técnico, aplaudido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira permanece em Teresópolis até sábado e, no dia seguinte, embarca do Rio de Janeiro para Londres. No próximo dia 3 de junho, em Liverpool, o time comandado pelo técnico Tite encara a Croácia no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente