Participamos do

Anderson Martins lamenta lesão e vê sequência em risco no São Paulo

O zagueiro Anderson Martins, em sua segunda partida seguida como titular do São Paulo, precisou ser substituído por Arboleda no intervalo do duelo com o Rosario Central-ARG em função de um incômodo no músculo anterior da coxa esquerda. Apesar da vitória por 1 a 0 e da classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana, o [?]
11:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Anderson Martins, em sua segunda partida seguida como titular do São Paulo, precisou ser substituído por Arboleda no intervalo do duelo com o Rosario Central-ARG em função de um incômodo no músculo anterior da coxa esquerda. Apesar da vitória por 1 a 0 e da classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana, o zagueiro está preocupado com a possível interrupção de sua sequência na equipe.

?No começo do jogo tive um lance lá? tentei segurar até o término do primeiro tempo, mas depois que fui para o intervalo a dor começou a incomodar muito. Espero que não seja nada de grave e eu possa estar o quanto antes ajudando os companheiros?, afirmou o defensor, na zona mista do Morumbi.

Aos 30 anos, o ex-Vasco vem tendo uma passagem repleta de lesões no São Paulo. Antes do problema na coxa, ficou mais de um mês inativo devido a dores na região dorsal. Ele soma apenas seis jogos com a camisa tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sofri no meu início com a lesão que me deixou parado. A gente fica triste, mas também na expectativa que não seja nada demais, que eu possa o quanto antes ajudar meus companheiros. Fico feliz que temos um grupo amigo, forte. Quem for solicitado para jogar vai dar conta do recado?, ponderou o jogador, que será submetido a exames médicos nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão.

Já com Arboleda em campo, o São Paulo chegou ao gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo, quando Diego Souza marcou de canela aproveitando rebote do chute de Reinaldo. O resultado, segundo Anderson Martins, dará tranquilidade para o time no restante da temporada.

?Foi um jogo difícil, o Rosario vendeu caro a derrota. Mas o mais importante é que conseguimos a classificação, que nos dá mais tranquilidade para que a gente consiga nossos objetivos dentro da temporada?, concluiu.

O adversário do São Paulo na segunda fase da Copa Sul-Americana será conhecido em sorteio a ser realizado no dia 4 de julho, na sede da Conmebol, na cidade paraguaia de Luque. O próximo compromisso do time tricolor é o duelo com o Bahia, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente