Participamos do

Adversária do Brasil na preparação para a Copa, Croácia é convocada

A Croácia é mais uma seleção a anunciar a sua convocação final para a Copa do Mundo nessa segunda-feira, ou quase isso. Após apresentar uma lista com 32 nomes na última semana, o técnico Zlatko Dalic cortou oito nomes e revelou uma nova lista com 24 jogadores, sendo obrigatório a realização de mais um corte [?]
10:45 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Croácia é mais uma seleção a anunciar a sua convocação final para a Copa do Mundo nessa segunda-feira, ou quase isso. Após apresentar uma lista com 32 nomes na última semana, o técnico Zlatko Dalic cortou oito nomes e revelou uma nova lista com 24 jogadores, sendo obrigatório a realização de mais um corte antes do mundial.

Os oito nomes que deixaram de figurar na lista foram o goleiro Karlo Letica (Hajduk-CRO); os zagueiros Borna Barisic (Osijek-CRO), Zoran Nizic (Hajduk-CRO); o lateral-esquerdo Borna Sosa (Dínamo Zagreb); o volante Mario Pasalic (Spartak Moscou); o meia Marko Rog (Napoli); e os atacantes Duje Cop (Standard Liège) e Ivan Santini (Caen).

A Seleção croata ocupa o Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Argentina, Nigéria e Islândia. Antes da estreia no mundial, no dia 16 de junho, os croatas irão realizar dois amistosos preparatórios, sendo o primeiro deles contra a Seleção Brasileira de Tite, no dia 2 de junho. No dia 8 a preparação será encerrada num amistoso contra Senegal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista de 24 nomes da Croácia:

Goleiros: Subasic (Monaco), Kalinic (Gent), Livakovic (Dínamo Zagreb);

Defensores: Vedran Corluka (Lokomotiv Moscou), Vida (Besiktas), StriniÄ? (Sampdoria), Lovren (Liverpool), Vrsaljko (Atletico de Madrid), PivariÄ? (Dynamo Kiev), Jedvaj (Bayer Leverkusen), Mitrovic (Brugge), Caleta-Car (RB Salzburg);

Meias: Modric e Kovacic (Real Madrid), Rakitic (Barcelona), Badelj (Fiorentina), BrozoviÄ? (Internazionale), Filip Bradaric (Rijeka-CRO);

Atacantes: Mandzukic (Juventus), Perisic (Internazionale), Kalinic (Milan), Kramaric (Hoffenheim), Pjaca (Schalke), Rebic (Eintracht Frankfurt)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente