Participamos do

Zidane se mostra aliviado após a classificação e poupa Navas

O Real Madrid chegou a sua oitava classificação seguida a semifinal de Liga dos Campeões. Entretanto, acabou sendo mais difícil do que o imaginável, ainda mais depois dos 3 a 0 em Turim. O técnico Zinedine Zidane se mostrou aliviado depois de se classificar: ?Estou aliviado. Nós tivemos muitas chances e eu estou feliz. Mas [?]
09:15 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid chegou a sua oitava classificação seguida a semifinal de Liga dos Campeões. Entretanto, acabou sendo mais difícil do que o imaginável, ainda mais depois dos 3 a 0 em Turim. O técnico Zinedine Zidane se mostrou aliviado depois de se classificar: ?Estou aliviado. Nós tivemos muitas chances e eu estou feliz. Mas isto é o futebol?, afirmou o treinador.

Na coletiva, o francês foi abordado sobre o lance do pênalti, mas acabou se esquivando de polêmica: ?Me disseram que foi pênalti. Eu não vi. Mas eu acho que é uma penalidade?, disse o comandante.

Zidane ainda fez uma análise da partida: ?Foi um jogo muito estranho. Não esperávamos o gol no primeiro tempo. Eles fizeram um bom planejamento e nós um mal. Não pelas chances de gol que tivemos, e sim pelas dificuldades que tivemos para lidar com o jogo?, frisou o francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Keylor Navas foi vítima de críticas depois do jogo por ter falhado em dois gols, especialmente no terceiro da Juve, marcado por Matuidi. O treinador poupou o arqueiro: ?A culpa dos gols é de todos, não só de Navas?, finalizou Zidane.

A equipe da capital espanhola conhecerá o adversário nesta sexta-feira, em sorteio realizado na cidade de Nyon, na Suíça. Enquanto isso, o time terá compromisso neste domingo pelo Campeonato Espanhol diante do Málaga às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente