Participamos do

Zidane projeta duelo contra a Juventus e minimiza queixa de Isco

Nesta terça-feira, o Real Madrid enfrenta a Juventus, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. O técnico Zidane, que tem história em ambos os lados do confronto analisou as equipes: ?O DNA dos dois clubes é o mesmo, sempre para lutar e pensar em vencer as partidas?, afirmou o treinador. Depois de [?]
14:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Real Madrid enfrenta a Juventus, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. O técnico Zidane, que tem história em ambos os lados do confronto analisou as equipes: ?O DNA dos dois clubes é o mesmo, sempre para lutar e pensar em vencer as partidas?, afirmou o treinador.

Depois de ficar boa parte do Campeonato Italiano em segundo lugar, a Velha Senhora já retomou a ponta, e conseguiu abrir boa vantagem em relação ao Napoli. O comandante do Real fez um balanço da temporada do adversário: ?Eu acho que eles estão tendo uma boa temporada e o que é dito do campeonato na Itália são comentários individuais. Eu vi muitos jogos da Juve e acho que estão jogando bem?, frisou o técnico.

Os dois times decidiram a última Champions em Cardiff. Na ocasião, melhor para o clube da capital espanhola, que goleou por 4 a 1. Zidane garante que a partida desta terça não será igual: ?Vamos tentar fazer um bom jogo, mas não tem nada a ver com o que aconteceu há dez meses atrás?, disse o francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do confronto diante dos italianos, Zidane foi abordado sobre as reclamações do meia Isco, que afirmou não ter tanto a confiança do técnico do seu clube. Por outro lado, o jogador vem fazendo grandes partidas na seleção espanhola, especialmente o amistoso contra a Argentina.

O treinador minimizou a situação: ?Espero que o jogador não pense assim, porque aqui não é assim. Para mim não há substitutos, tenho 25 jogadores muito bons e vou usar todos eles. Há momentos em que alguns jogam mais. Talvez com a seleção do Isco seja diferente, pois lá tem seis, sete, oito jogos e aqui 60, sendo que jogamos a cada três dias. É meu conceito de treinamento?, finalizou Zidane.

Juventus e Real Madrid se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília) no Allianz Stadium. A partida de volta está marcada para o dia 11 de abril, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente