PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Médico da Argentina diz que Aguero ?não chegará 100% na Copa?

O anúncio de que Sergio Aguero foi submetido a uma artroscopia, nesta terça-feira, para resolver problemas na articulação do joelho direito, o que fará com que o atacante desfalque o Manchester City no restante da temporada, pegou a muitos de surpresa. Embora a presença do jogador na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, tenha [?]

15:30 | 18/04/2018

O anúncio de que Sergio Aguero foi submetido a uma artroscopia, nesta terça-feira, para resolver problemas na articulação do joelho direito, o que fará com que o atacante desfalque o Manchester City no restante da temporada, pegou a muitos de surpresa. Embora a presença do jogador na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, tenha sido assegurada, a situação gera desconfiança por parte do médico da seleção argentina, Homero D?Agostino.

?Imagino que não chegará 100% fisicamente na Copa do Mundo, pelo pouco tempo que falta para o início da competição. A anatomia é a anatomia, a lesão é a lesão, a natureza é a natureza? Pode tentar, mas não acredito que chegará 100%?, afirmou, apontando um período de três a quatro semanas de recuperação apenas para a cirurgia, em entrevista concedida à emissora TyC Sports.

D?Agostino ainda deu detalhes a respeito da lesão e do processo de recuperação de Aguero, que é presença certa na lista final de Jorge Sampaoli na seleção argentina. Segundo o médico, por se tratar de um problema antigo, a recuperação não pode ser feita às pressas.

?O importante é saber que a lesão existia. Os médicos tentaram resolver de uma maneira mais conservadora, sem ter de passar pela mesa de cirurgia, mas não tiveram êxito. A limpeza é um procedimento feito quando há lesões velhas. E quando as lesões são velhas, a recuperação não é tão rápida como o desejado?, completou.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS