PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chegada de brasileiro ao United motivaria saída de Pogba, diz jornal

Os dias de Paul Pogba no Manchester United parecem estar contados. Pelo menos é o que a imprensa europeia faz questão de dizer, semana após semana. O estopim para sua saída do clube, como apontado pelo jornal catalão Sport, seria a possível chegada do brasileiro Fred, do Shakhtar Donetsk, na próxima janela de transferências, a [?]

17:30 | 18/04/2018

Os dias de Paul Pogba no Manchester United parecem estar contados. Pelo menos é o que a imprensa europeia faz questão de dizer, semana após semana. O estopim para sua saída do clube, como apontado pelo jornal catalão Sport, seria a possível chegada do brasileiro Fred, do Shakhtar Donetsk, na próxima janela de transferências, a pedidos do técnico José Mourinho.

O comandante português estaria à procura de um meia que, mesmo não sendo uma estrela do futebol internacional, chegue para vestir a camisa, seja disciplinado taticamente e apresente uma regularidade em suas atuações ao longo da temporada. Para ele, o jogador revelado pelo Internacional e com passagens recentes pela Seleção Brasileira de Tite preenche estes requisitos.

Este seria um sinal claro de que Pogba não faria mais parte dos planos de Mourinho para a sequência de seu trabalho em Manchester. Depois de passar uma boa parte da temporada sentado no banco de reservas, o meia viu as conturbações de sua relação com o treinador tomarem conta do noticiário internacional, e o clima para sua permanência no Old Trafford ficar cada vez menos favorável.

Caso o interesse em Fred, de fato, se concretize, os Diabos Vermelhos terão pela frente um verdadeiro dérbi de Manchester para fechar com o jogador. Isto porque o rival Manchester City também pretenderia contar com o brasileiro na próxima temporada e, inclusive, já teria apresentado uma proposta aos ucranianos, na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões).

Gazeta Esportiva

TAGS