Participamos do

Wellington Paulista lamenta goleada de virada para o Atlético-PR

Na noite deste domingo, a Chapecoense foi goleada pelo Atlético-PR por 5 a 1 na Arena da Baixada, e não começou bem o Campeonato Brasileiro. Os comandados de Gilson Kleina saíram na frente, mas acabaram sofrendo o revés, o que deixa a equipe em último lugar até o momento da Série A. Autor do único [?]
21:30 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, a Chapecoense foi goleada pelo Atlético-PR por 5 a 1 na Arena da Baixada, e não começou bem o Campeonato Brasileiro. Os comandados de Gilson Kleina saíram na frente, mas acabaram sofrendo o revés, o que deixa a equipe em último lugar até o momento da Série A.

Autor do único gol do time na partida, Wellington Paulista lamentou o placar: ?A gente conseguiu marcar no primeiro tempo, saímos na frente, não podíamos tomar os gols que tomamos. O Campeonato é longo, o Atlético esteve quatro meses se preparando, é uma tática que o Diniz implantou e deu muito certo, sabíamos da dificuldade, o que temos de lamentar é que saímos na frente e tomamos a virada?, afirmou o jogador ao canal Sportv.

No começo, a Chape até que começou bem a partida, segurando bem as ações do adversário no primeiro tempo. Entretanto, durante a etapa complementar, o time saiu na frente com Wellington Paulista de cabeça. Porém, rapidamente, o Furacão virou e conseguiu construir a goleada com facilidade

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chapecoense se prepara agora para enfrentar o Vasco na próxima rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o próximo domingo às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente