Participamos do

Vidal precisará operar e desfalca Bayern por tempo indeterminado

Nesta segunda-feira, os torcedores do Bayern de Munique se depararam com uma triste notícia: um de seus craques, o chileno Arturo Vidal, que vinha reclamando de dores, se lesionou, passará por uma artroscopia no joelho direito e desfalcará a equipe por tempo indeterminado. ?Ele escorregou e caiu?, informou o treinador Jupp Heynckes em coletiva de [?]
11:15 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, os torcedores do Bayern de Munique se depararam com uma triste notícia: um de seus craques, o chileno Arturo Vidal, que vinha reclamando de dores, se lesionou, passará por uma artroscopia no joelho direito e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

?Ele escorregou e caiu?, informou o treinador Jupp Heynckes em coletiva de imprensa que antecede a partida da semifinal da Copa da Alemanha contra o Leverkusen, na próxima terça-feira. ?Ele precisará de um procedimento e ficará fora por um curto prazo?.

O atacante, então, é desfalque certo para o jogo contra o Leverkusen, mas ainda é dúvida na semifinal diante do Real Madrid, no dia 25 de abril, pela Liga dos Campeões. Possivelmente ele só consiga retornar aos gramados no confronto de volta, no dia primeiro de maio, na Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final de semana, o time bávaro venceu de virada o Borussia Monchengladbach, na Allianz Arena. Já campeão do Campeonato Alemão, os comandados de Jupp Heynckes chegaram a 75 pontos, 23 a mais que o segundo colocado, Schalke 04.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente