Participamos do

Valverde enfatiza bom jogo da Roma e não vê nada definido

O Barcelona goleou a Roma por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, no Camp Nou. O resultado deixou os espanhóis em situação muito confortável para a partida de volta, em Roma, no Estádio Olímpico. No entanto, o técnico Ernesto Valverde garantiu que a eliminatória não está definida: ?Não me vejo [?]
09:15 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona goleou a Roma por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, no Camp Nou. O resultado deixou os espanhóis em situação muito confortável para a partida de volta, em Roma, no Estádio Olímpico. No entanto, o técnico Ernesto Valverde garantiu que a eliminatória não está definida: ?Não me vejo nas semifinais, claro que não?, frisou o treinador.

O meio-campista Sergio Busquets, foi substituído para a entrada do brasileiro Paulinho. O comandante dos catalães explicou a alteração: ?Sergio Busquets acabou de voltar de lesão e ele poderia ter feito um pouco mais, com um mais tempo de recuperação. Ele começou a sentir um pouco de dor e nós não queríamos que ele sofresse, portanto, fizemos a substituição?, afirmou o técnico.

Valverde aproveitou para elogiar o adversário, que criou certas dificuldades durante a partida: ?A Roma fez um jogo realmente complicado para nós tocarmos a bola para trás, porque pressionou alto e segurou uma linha alta?, analisou o espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O placar de 4 a 1 não reflete exatamente o que foi a partida, mas Valverde fez questão de explicar a situação: ?O futebol é um jogo de erros. Você quer fazer os seus rivais cometê-los e evita-los você mesmo. Todos nós queremos que nossos jogadores sejam perfeitos e nunca cometam erros, mas todos nós o fazemos. Até mesmo treinadores?, justificou Valverde.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio Olímpico. Antes disso, o Barça recebe o Leganés pelo Campeonato Espanhol. A Roma pega a Fiorentina, em jogo do Italiano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente