Participamos do

Unai Emery pode deixar PSG e ir para a Real Sociedad

Com a eliminação frustrante diante do Real Madrid na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain parece estar cada vez mais disposto a trocar de treinador, visando a próxima temporada. Thomas Tuchel, que estava no Borussia Dortmund é o nome mais cotado para assumir o comando da equipe. Por sua vez, Unai Emery pode acertar com [?]
14:45 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a eliminação frustrante diante do Real Madrid na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain parece estar cada vez mais disposto a trocar de treinador, visando a próxima temporada. Thomas Tuchel, que estava no Borussia Dortmund é o nome mais cotado para assumir o comando da equipe. Por sua vez, Unai Emery pode acertar com a Real Sociedad, da Espanha, segundo o diário Mundo Deportivo.

O veículo garante que o clube vai tentar chegar a um acordo com o treinador espanhol, que inclusive, nasceu no país Basco e foi lançado como jogador profissional pela Sociedad. Emery era meio-campista.

Depois da saída de Eusebio Sacristán do comando do time em março, após temporada ruim, o nome de Emery surgiu como uma das possibilidades. Entretanto, a saída do técnico junto ao clube da capital francesa não estava concretizada oficialmente, algo que deve acontecer depois do Campeonato Francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Unai Emery está em sua segunda temporada no PSG, conquistando até o momento duas Copas da Liga Francesa, duas Supercopas da França e uma Copa da França. Todos esses títulos foram na temporada, e está próximo de faturar o Francês. Se destacou no Sevilla, onde em três oportunidades ganhou a Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente